Mesa Redonda Escola Sustentável

A mesa será composta por  profissionais de diferentes áreas que compartilham do interesse comum de discutir e viabilizar ações voltadas a Educação Ambiental. 

Os participantes compartilharão ideias, iniciativas e desafios para a implementação de ações dessa natureza em ambientes escolares e espaços culturais e apresentarão algumas práticas de sucesso desenvolvidas em escolas e bibliotecas. 

Participantes da Mesa

Denis Maimoni
Bibliotecário formado pela Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo – FESP-SP, Bacharel em Ciências Biológicas pela Universidade Brás Cubas, atuou como docente de saúde e qualidade de vida na rede pública de Educação do Estado de São Paulo.  Atualmente trabalha como Bibliotecário A. C. Camargo Câncer Center, desenvolve consultoria para projetos sustentáveis em edificações baseadas na permacultura e bioconstrução e lidera um projeto voluntário no CEU Jambeiro na Cidade de São Paulo com aulas de iniciação ao Parkour. Foi co-autor de artigo publicado na revista Molecular and Cellular Endocrinology em 2010.

Juliana Augusto Cardoso
Mestranda em Administração Pública pela Columbia University Graduada em Engenharia Ambiental pelo Centro Universitário Luterano do Brasil, pós-graduada em Master In Bussiness And Management pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas. Entre os anos de 2007 e 2014 foi diretora das empresas: Ecoespaço Soluções Ambientais Ltda e Central de Energia E Tratamento de Residuos da Amazonas Ltda. Atualmente é membro da Rede de Talentos da Fundação Lemman e diretora da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Naturais da Estância Hidromineral Poá onde desenvolve projetos e políticas públicas voltadas a Educação Ambiental.





Nenhum comentário:

Postar um comentário